PRF prende homem de 58 anos por apropriação indébita em Catalão (GO)

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), um homem de 58 anos pelo crime de apropriação indébita, durante fiscalização de rotina na unidade operacional da PRF em Catalão (GO).

A abordagem ocorreu por volta das 10h20.Durante a ação, a equipe abordou um automóvel Hyundai/HB20, conduzido por um homem de nacionalidade portuguesa.

Ao realizarem a verificação da documentação, os policiais constataram a existência de uma restrição no veículo por apropriação indébita.

O carro havia sido locado no estado do Espírito Santo e deveria ter sido devolvido no dia 4 de abril. Diante da não devolução, a empresa locadora registrou a restrição junto aos sistemas competentes.

Questionado, o condutor alegou ter esquecido de devolver o veículo. No entanto, consultas realizadas pelos policiais revelaram que esta não era a primeira ocorrência do tipo envolvendo o mesmo indivíduo.

Segundo os registros, situações semelhantes já haviam sido registradas nos anos de 2020 e 2021.Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Catalão (GO), onde ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.