Professor é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos após dar água e aluna desmaiar

Professor é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos após dar água e aluna desmaiar – Goiás — Foto: Divulgação/GCM

Um professor foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito ofereceu carona e água para a vítima, que desmaiou e acordou horas depois nua dentro do carro dele em um matagal.

O nome do suspeito não foi divulgado. Ele foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) e, segundo a GCM, ele é professor em um projeto social com crianças, que não teve o nome divulgado. O g1 não localizou as defesas do professor e do projeto social até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o subcomandante da GCM Oséias David, a adolescente saiu da escola no final da tarde do último dia 21 de maio e, no caminho, o professor ofereceu uma carona para ela no carro dele.

Além disso, segundo a vítima, quando eles estavam no caminho, o suspeito ofereceu uma garrafa com água.

“Ela tomou o líquido e desmaiou. Quando ela acordou, ela estava sem roupa e ele vestindo a roupa”, detalhou Oséias.

O subcomandante afirma ainda que, ao acordar, a adolescente foi ameaçada pelo professor.

“Ela chegou em casa por volta das 18h, a mãe estranhou o comportamento dela, perguntou o que teria acontecido e ela não contou. Em estado de choque, ela contou o ocorrido ao irmão mais velho”, disse.

Segundo Oséias, o irmão mais velho da vítima contou para a mãe deles. A mulher levou a filha até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e, neste momento, a Guarda foi chamada pela enfermeira da unidade por meio do botão do pânico. “Com as informações, começamos a buscar pelo professor”, informou.

O professor e o carro dele foram encontrados horas após o início das buscas e, de acordo com a GCM, ele negou ter tido relação sexual com a adolescente, mas disse ter beijado e feito carícias.

Segundo Oséias, a vítima fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito foi preso.

Fonte: G1 Goiás